Garota Linda

As acompanhes e a importância da descrição

A parte mais interessante do meu trabalho é conhecer pessoas, pessoas com personalidades muito diferentes e com todo tipo de vida que você imaginar. Eu sou uma das acompanhantes BH, e sou uma das melhores!

Tenho a sorte de partilhar meu tempo com alguns cavalheiros, e eu gosto muito da diversidade, das personalidades diferentes e dos muitos lugares que eu conheci na companhia deles.

Algumas vezes eu ajudava a entreter celebridades, e o meu trabalho sempre foi bem profissional, com respeito e discrição. Eu não me meto nas vidas privadas deles e não faço perguntas muito pessoais.

Eu respeito muito a vida privada dos meus clientes.

Os meus clientes confiam em mim, no meu profissionalismo, e eu não sou capaz de trair essa confiança. Para ser acompanhante é muito importante conquistar a confiança do cliente, e se não tiver muito profissionalismo, respeito e discrição sobre as vidas pessoais deles, o meu ramo de trabalho não funciona bem.

Em Belo Horizonte eu já fui contratada como acompanhante por jogadores de futebol, empresários e políticos. A maioria deles não ficam muito tempo na capital dos mineiros, mas eles fazem questão de me ver quando chegam.

Eu conheci algumas pessoas muito importantes, alguns eram solteiros, mas a maioria eram casados, e eu sempre tratei todos eles com muito respeito e muita discrição.

Quando eles estão comigo, tudo sempre é perfeito, discreto e muito sexy. Eu trabalho e cuido para que seja assim, para que não haja distrações e nada fora do lugar ou das expectativas.

É exatamente assim que uma acompanhante de luxo, que atende cavalheiros especiais, deve ser.

Emmily Bolt.

Depoimento real de Emilly, acompanhante em Belo Horizonte, no site Garota Linda.

Amadoras
30/04/2018