Acompanhantes BH com cliente fixo

Se os clientes retornam, uma, duas, três vezes e assim por diante, eles se tornam clientes fixos. Acredite, isso traz vantagens para ambos os lados, tanto para as acompanhantes em BH quanto para os clientes.

A gente cria uma intimidade, uma relação… E não estou falando só de sexo. Clientes regulares gostam de conversar, pedir conselhos, sair para jantar, e as vezes assistir um filme. Mesmo sendo uma relação comercial, o jeito mais fácil de definir um vínculo assim é comparando com um namoro.

Eu também me sinto muito a vontade com meus clientes fixos. Sempre que eles marcam alguma coisa costumam ser pontuais, não são rudes ou mal-educados e sempre parecem encantados por estarem na companhia de uma mulher bonita, divertida e sexy. Adoro sentir que provoco essa sensação nos meus namoradinhos!

E o principal, eles não são inconvenientes. Nunca falam em desconto nem pedem por mais tempo depois de pagar um motel mais luxuoso, ou por trazer uma garrafa de vinho. É como uma via de mão dupla, o cliente regular respeita as regras e em contrapartida conquista alguns privilégios. Afinal de contas, por mais que pareça um namoro e exista carinho, reciprocidade e preocupações reais, continua sendo o meu trabalho.

Quando um homem conquista o título de cliente fixo de uma acompanhante, significa que ele passou por um filtro. Homens grosseiros, mal-educados, e chatos não costumam ocupar esse cargo. Esses até voltam de vez em quando, mas não criam uma relação íntima que sobreviva fora da cama.

Mesmo que a maioria das pessoas tenham dificuldade em acreditar, assim como em qualquer relacionamento, existem momentos delicados, conversas mais complicadas, atrasos, algumas divergências… Mas também tem o lado bom, é como se tivéssemos uma amizade colorida, cheia de carinho, respeito mutuo, admiração e momentos super agradáveis e divertidos. Por mais que as pessoas tenham preconceitos e não aceitem ou concordem com isso.

E é por esses e outros motivos que quando recebo um cliente fixo, faço questão de tratá-lo como um rei. Porque com eles me sinto única, especial, desejada, respeitada e tratada como uma rainha.

Aléxia,
Acompanhante paranaense em Belo Horizonte,
No site Garota Linda.

Amadoras
20/08/2018