10 dicas para acompanhantes de sucesso

Muitas meninas navegam pela internet e ficam cheias de dúvidas sobre o mundo das acompanhantes. Viagens, luxo e muito dinheiro são elementos que fazem parte do imaginário popular, mas não da realidade. Se uma mulher quiser mesmo fazer sucesso nesse ramo, precisa observar com cuidado as 10 dicas abaixo.

1. Não coloque todos os ovos na mesma cesta

Não anuncie em apenas um site, tenha o seu próprio site ou blog, participe de fóruns de acompanhantes e tenha relevância nas redes sociais. É importante se fazer notar e divulgar os seus serviços de muitas formas possíveis.

2. Cuide-se

Seu corpo é o seu instrumento de trabalho, então cuide bem dele. Esteja sempre em dia com a manicure, pedicure, trate bem dos seus cabelos e sobrancelhas. Precisa perder alguns quilos? Já pra a academia! Dentes amarelados? Corra para o dentista. Você não precisa colocar um silicone imenso, nem fazer extensão capilar, só cuide do que Deus te deu da melhor forma possível. Quanto melhor você estiver, mais facilidade terá para fidelizar clientes e aumentar a sua renda.

3. Tenha fotos decentes

Não tire fotos com a câmera do celular, nem em um ambiente desorganizado. O fato de estar vendendo sexo, não significa que precise ser decadente. Você não precisa estar totalmente nua, evite posições muito explicitas, tenha bom gosto, seja sedutora e sensual. O melhor que você pode fazer é contratar um fotógrafo profissional. Fotos de boa qualidade são de extrema importância se você quiser clientes de alto nível.

4. Evite atrasos e jamais peça para sair mais cedo

Mesmo que tenha feito um encaixe de última hora, se você fechou um programa, no horário combinado esteja lá. E se por acaso o atraso for inevitável, não aborreça seus clientes com desculpas esfarrapadas para o seu atraso.

Não desconte o tempo, pelo contrário, estenda. Mostre dê a ele um ótimo momento, e não saia mais cedo. As acompanhantes que fazem mais dinheiro são as que possuem clientes fixos. Se você não está recebendo regulares significa que algo está errado. Fidelize os seus clientes.

5. Esqueça seu ficante, namorado, marido…

Não na vida real, é claro, mais sim no que diz respeito aos seus clientes. A pessoa com quem você tem um relacionamento amoroso não deve ser citada em nenhuma fase do seu trabalho como acompanhante. Nem mesmo durante uma conversa descontraída com seu cliente. Fique atenta.

6. Seu cliente está tímido?

Converse por um tempo, se levante e diga algo do tipo: Acho que você não me chamou até aqui para conversar. Depois vá para o banheiro e volte usando apenas salto alto e aquela lingerie! Abuse de rendas e suspensórios, empurre ele para a cama e dê o bote. Proporcione o melhor sexo que ele vai ter na vida e ganhe um cliente regular.

7. Não confie em ninguém

Ou seja extremamente cautelosa. Mantenha sua vida pessoal inteiramente separada da profissional, evite fazer amizade com outra acompanhante, porque ciúmes, inveja e facadas nas costas acontecem. Existem muitas acompanhantes corretas nesse ramo, mais também tem algumas que são terríveis. Difícil dizer qual é qual. Todo cuidado é pouco, por tanto, aproxime-se com cautela.

8. Trate o seu negócio como qualquer outro

Como em qualquer outro trabalho do mundo, faça tudo com excelência, competência e tenha sempre um diferencial. Forneça um alto nível de serviço para seus clientes, seja organizada e tenha uma boa divulgação. Publicidade gratuita existe, mais quase nunca funciona.

9. Boca fechada

Mantenha seu trabalho em sigilo. Não conte para ninguém a menos que seja absolutamente necessário. Garotas que mostram o rosto em fotos, geralmente conseguem mais clientes, mas isso não é uma regra. Se você tiver qualquer dúvida sobre isso, peça para embaçar seu rosto nas imagens, ou faça as fotos usando uma máscara.

10. Invista no seu futuro

Se você tiver personalidade, uma boa aparência e administrar bem o seu negócio, as chances de ganhar muito dinheiro são altas. Essa é uma profissão com prazo de validade. Não desperdice seu dinheiro. Abra uma conta poupança, compre um carro, conquiste sua casa própria, coloque seus filhos em uma escola melhor, pague suas dívidas, se especialize em outra aréa, faça cursos, faculdade, aprenda um novo idioma… Não jogue fora seu dinheiro, invista no seu futuro. Não desperdice.

Seja uma acompanhante de sucesso e ganhe muito dinheiro!

 

Amadoras
06/08/2018