O SITE FALIU E VAI FECHAR

Isso pode acontecer a qualquer momento! Leiam esse meu resumo explicando o principal motivo deste acontecimento. Vou falar um pouco de minha vida pessoal também mas, não pensem que estou fazendo isso para causar comoção/pena em vocês.

O vilão de tudo isso é o AdBlock já vou adiantando.

Eu trabalho com site pornô a mais de 5 anos, desde que sofri um acidente e vim a ficar deficiente físico e não puder mais andar normalmente. Ao longo desses dois anos tive dois sites que se estacaram, foram eles o AH novinha e este aqui onde estão lendo isso.

Hoje temos quase 4 milhões de acessos mensais! Isso causa um grande custo, para mim ao menos. Pagamos 500 reais de hospedagem e mais 1,200 (um mil e duzentos) para um Advogado está sempre a nossa disposição e cuidar dos nossos processos quando necessário. Todos os dias praticamente somos ameaçados de processo.

Fora isso eu preciso me manter, uma vez que isso é meu trabalho. Vocês acham fácil ganhar quase 2 MIL REAIS todos os meses custe o que custar? Eu tenho de me virar e conseguir isso! Alem de minhas despesas pessoais que não são poucas.

“Poxa mais com tudo isso de acesso você deve ganhar muito dinheiro”

Porra nem uma! Hoje em dia 99% das pessoas usam AdBlock em seus navegadores, e assim tiram o pão de minha boca! Tudo o que ganho aqui vem da exibição de anúncios mas, com o uso do AdBlock eu não ganho nada!

Não estão só prejudicando a mim, estão prejudicando toda a internet! E não é só eu que penso isso, vejam:

 

ad

Não é só o Youtube que é prejudicado o AdBlock, sou eu também! Só que eu com mil visualizações ganho 2 centavos…

Achou pouco? Click aqui e vejam essa busca no Google.

Tudo o que eu lhes imploro é o seguinte meus amigos e leitores.

Desabilitem o AdBlock aqui em nosso site! Fazendo isso vocês vão me ajudar muito. Simples! Vão ter um pouco de incomodo sim, concordo. Mas se me ajudarem desabilitando eu PROMETO que vou recompensá-los com MUITO MAIS CONTEÚDO!

Vejam como desativar o AdBlock

1 capture-20160129-192948

Se puderem fazer isso ficarei muito grato!

Sem categoria
29/01/2016