Veja 10 tipos de putaria que você pode ver nas atividades da CasaHot

A CasaHot tá aí pra abalar as estruturas do que você entende como reality show. Ela não só reúne novos grupos de gostosas toda semana para ficarem sete dias fazendo sacanagem, como também as agita de todas as maneiras possíveis. Para isso, são programadas atividades com todo tipo de putaria que você pode (ou não pode) imaginar.

Quer ver só algumas das atividades que rolam lá dentro? Fique de olho em 10 delas, repletas de safadeza, que separamos especialmente para você que curte uma bela de uma ousadia. São belas garotas fazendo de tudo que o povo curte, aquele sexo com pressão. Dê uma boa espiada:

Noite do fetiche

Uma das que a galera pira muito. Toda semana tem votação para saberem que putaria as gatas vão fazer.

Desafio ou desafio

De verdade, nessa brincadeira só tem desafios sexuais para as gostosas aproveitarem da melhor maneira possível.

Carnaval

Não tem tanto tempo que a gente curtia de montão a folia. Elas também aproveitarem de um jeito bem carnal.

Depilação

As musas não tem o menor pudor em te deixar ver tudinho.

Massagem

É nesse momento que a CasaHot parece uma casa de massagem daquelas. Pode crer que essa é uma esfregação sacana que conta com um final que deixa todo mundo feliz.

O mestre mandou

Saiba que o mestre é você. Basta estar na sala de chat exclusiva para os usuários da CasaHot que você está pronto para fazer com que as gatas obedeçam às suas ordens.

Plantão CasaHot

As notícias mais quentes são apresentadas enquanto a âncora do programa é chupada e estimulada de todas as formas possíveis.

Dado erótico

Cada cor do cubo representa uma safadeza diferente que as belas fazem umas com as outras.

Yoga

Elas se exercitam e te excitam ao mesmo tempo.

Tatuagem

Quando a casa mais safada do Brasil contou com uma tatuadora profissional, claro que rolou das suas companheiras marcarem para sempre suas passagens.

NOVO SITE DE VÍDEOS AMADOR