Reality show pornô que deixa o pau esfolado?

BOMBA! Novinho Cretino declara: “eu já estava com o pau todo esfolado!”. Apenas 7 dias de reality show pornô foram suficientes pra acabar com a raça do amiguinho do Novinho aí.

Parece que o cara não entendeu que, na CasaHot, a pentada é violenta! Entrou de mansinho, com a namorada Brankinha Bi e a safadinha Thay, achando que só ia ficar no bem-bom, tipo marajá.

Nada! Teve que meter couro nas gostosas que não cansavam nem quando o Novinho pedia arrego. Dá pra ter uma ideia da putaria quando mudam as camgirls na casa e tem aquela recepção delícia.

Uma festinha calorosa, né? rsrs

Essas coisas não acontecem lá em casa. Mas ainda bem que existe esse reality show que toda semana renova minhas configurações de sacanagem online.

Toda segunda-feira, novas camgirls se confinam na CasaHot e se despedem das fogosas que cumpriram a safada missão de tirar o sossego da macharada que curte um pornô sem frescura e sem nenhuma censura.

Diferente do Novinho, essa mulherada dá conta dessa putaria toda. E além da conta, dá a bucetinha, dá a bundinha, dá tudo muito gostosinho com direito a esses bacanais lindos de pegação hard.

As novas safadas do CameraHot que colocaram as bucetas e bundinhas pra jogo na casa são: a rainha dos sextoys Thais Fernanda, gostosíssima Fanny  e a quente Milena Sweet.

Óbvio que a festinha de 2ª feira com essas delícias teve pegação frenética como a gente ama. Mas elas estão se dedicando porque a sacanagem não tem hora pra acabar nesse reality show pornô. Até mesmo pra abrir o apetite tem uma siririquinha antes com direito a Nora e tudo!

Fora as festinhas que elas mesmas vêm fazendo com aquela caralhada (literalmente) de brinquedinhos que elas metem gostosinho onde mais amam 😉

Quem será que vai sair na outra semana dizendo que está com o rabinho todo esfolado?


Segue a gente a Twitter:
Amadoras
07/12/2016